sábado, 25 de agosto de 2012

Rosley e Jotta... viajando (Brasília-DF)

Peixada caprichada (capixaba?) preparada pelo Patareli...
Neste último mês estivemos viajando/passeando/revendo nossos/as amigos/as de Brasília. Foi ótimo estar lá! Reencontramos pessoas muito queridas e deixamos de encontrar outras por pura falta de tempo. É muito bom saber que temos muitos amigos. Amigos na verdadeira acepção da palavra, amigos sinceros que: "sabem entender o silêncio e manter a presença mesmo quando ausentes", como escreveu Renato Teixeira. A todos eles, nosso agradecimento por nos proporcionar momentos de pura felicidade, especialmente à Leila, ao Augusto Patareli e Dona Ruth que nos hospedaram.



Nas fotos ao lado, estávamos curtindo um show do bandolinista Dudu Maia no Clube do Choro.

7 comentários:

B. V. disse...

Resto de um bom domingo e boa semana :)
beijos

Josy disse...

Queridas amigos que delicia poder compartilhar bons momentos com amigos, amigos de coração e alma. Belas fotos. Os dois casais lindos. E essa peixada me deu fome.Pronto falei hehe. Bjocas, ótima semana

Andréa disse...

Olá meus queridos,
viajar é bom demais e rever os amigos melhor ainda.
Essa peixada deu água na boca, que prato lindo e apetitoso, senti o sabor e o aroma do coentro aqui, bom demais.....hummmmm!

Tenha uma semana abençoada na graça de Deus!
Beijos

RECEITAS DA VOVÓ CRISTINA disse...

Meninos, que coisa boa! Rever amigos é maravilhoso! Estou voltando de uma cirurgia, tb estou meio de férias, mas estou bem.

Que bom ter vocês aqui de volta!

Rachel disse...

Amigos, viajar é muito bom e se for para reencontrar amigos, melhor ainda.
Chato é quando chega a hora de ir embora, não é mesmo?!
Um beijão pros dois!!!

Gina disse...

Tudo isso é bom demais! Adoro viajar e me encontrar com amigos.
Ainda hoje um amigo esteve conversando com meu marido sobre uma viagem recente de navio. Não que eu tenha esse sonho, mas os lugares que ele conheceu sim, valem a pena.
Fiquei com uma gostosa sensação quando comentei com marido: quem sabe um dia a gente faz uma viagem assim... (já que ele diz que não gosta mais de viajar, pode?) A resposta foi "é mesmo, com as dicas dele, fica mais fácil, né?"
Sonhar não custa nada!
Bjs.

ZÉLINHA disse...

Viajar é tão bom! Gosto de saber que estão bem, tenho visitado o vosso cantinho, mas muitas vezes não deixo comentários, o tempo é pouco, desejo tudo de bom para vocês. Beijinhos e bom fim de semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...