quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dog doidão

Mais um lanche que a Rosley preparou pra galera. Assim como o anterior, não sobrou um pra contar história, nem pra gente provar... Essa receita foi retirada de um livreto antigo da Hellmann's que nós temos.
Ingredientes:
4 salsichas aferventadas e picadas (200 gr); 1 xícara de chá de maionese Hellmann's; 1 colher de chá de mostarda (não usamos); 1 colher de sopa de catchup; 1 colher de sopa de salsa picadinha (não usamos); milho em conserva; 6 pãezinhos (usamos francês); queijo prato fatiado. Deixamos de utilizar alguns ingredientes em virtude do Jonan não gostar deles... Uma pena, pois ficaria ainda mais gostoso. Pode-se acrescentar outros ingredientes a gosto, exemplo: ervilha, cebola raladinha, etc.
Modo de fazer:
Misture a salsicha, a maionese, a mostarda, o catchup, a salsa e o milho. Recheie os pães com a mistura e fatias de queijo tendo o cuidado de retirar parte do miolo.
Embrulhe em papel alumínio.
Leve ao forno médio pré-aquecido por uns 10 minutos. Sirva quente.

14 comentários:

Beth disse...

Ai.....que pecadinho tão bom e guloso, jà deu fome.

Beijinhos

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

que belo doidão vou guardar para fazer,bjokinhas

Danieli disse...

Nossa, super prático! Adoro receitas assim!
Beijos

Andréa disse...

Que pena que vocês não provaram,eu mesma fiquei com água na boca e vou fazer este dog, porque fiquei com água na boca.
Valeu amigos por mais essa receitinha maravilhosa, simples e prática!

Beijinhos....

Carminha Lyra disse...

Noooooossa...
Tem certeza q não sobrou nenhum ? Nenhunzinho pra mandar aqui pra Recife? rsrs
Que delííííícia!! Água na booooca...

Daniana Bittencourt disse...

Hummmm.... gostei desse dog doidão.... Deve ficar uma delícia se depois de tirar do forno acrescentarmos tomate picadinho... hummmmm
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Fabiana disse...

Rosley e Jotta,
SEus livros antigos fazem muito sucesso, viu?
Vou anotar essa receita de lanchinho pratico e gostoso.
Lanchinho do final de semana, já está garantido.
beijos

Beta disse...

Seus sanduíches estão um arraso!
Já estou com as receitas anotadas, meu marido e meu irmão adoram lanches!
beijos e um lindo fim de semana para vcs

Talita disse...

Hummmmm... Que coisa boa! Eu não deixaria faltar a mostarda, que gosto muito.

Piell Rouse disse...

Roselly e Jotta,
por que olhei nesse instante essa postagem meu deus bateu uma fominha, que delicia de lanche! aqui preciso mil ideias para essa minha turminha! adorei.
beijokas
e obrigado pelo carinhoso elogio no blog!

Karina Batista disse...

Que delícia, e o melhor é que é superfácil de preparar. Adoro mostarda, não tiraria nem por decreto, rs. Beijos

Amehlia Digital ® disse...

Nossa vida! Que lanche no capricho, hein?!
Imagina se não vou fazer...=)...meu cumpadi gosta demais de salsicha...acho q assim mudo a receita da torta salsicha q aprendi c vcs e reina aqui em casa para esse, né?! =D
Um bejim e um abração... e um final de semana abençoado!

Chocolate na Cozinha disse...

Queridos, que dogão esse!!! Apesar de não comer salsicha, devo confessar que deu vontade....
Marido adora essas novidades...
bjs,

Tatyella disse...

Vou Fazer ainda hj meus enteados vão amar esse vai ser meu lanche da tarde... beijos e obg

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...